Topo

ADK Tennis realiza programa intensivo de treinamento em Itajaí

18/06/2021 15h09


A ADK Tennis inicia, a partir de 5 de julho, uma série de quatro semanas de treinamento intensivo voltado para tenistas do juvenil e do profissional com nível intermediário e avançado

O local dos treinamentos é no Centro Nacional de Treinamento que tem parceria com a Confederação Brasileira de Tênis, no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), situado a 10km de Balneário Camboriú e 100km de Florianópolis.

Serão realizadas semanas intensivas de treinamento na parte técnica, tática e na preparação física em dois períodos (de acordo com a idade e nível do atleta).

A duração total é de quatro semanas começando em 5 de julho com adaptação para cada atleta.

O treinamento intensivo é coordenado pela equipe da ADK Tennis.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas através do email itamirim.tenis@hotmail.com e do telefone (47) 999237576.

A pré-inscrição pode ser feita pelo site https://www.adktennis.com.br/cadastro
As vagas são limitadas.

A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios CORE - Clínica de Ortopedia e Reabilitação Esportiva / Marcelo Pfitzer - Fisioterapia / Fort Atacadista e parcerias da FMEL - Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.