Topo

Jornal: Enquanto Barcelona pensa em trocas, City quer dinheiro

Bernardo Silva é um dos alvos do Barcelona no mercado europeu - Getty Images
Bernardo Silva é um dos alvos do Barcelona no mercado europeu Imagem: Getty Images

15/06/2021 11h15

Depois de ir atrás de Sergio Aguero e Eric Garcia, o Barcelona segue mirando no time do Manchester City para buscar reforços. Porém, as negociações podem não ser como o time catalão está pensando.

De acordo com o diário britânico Daily Mail, o City não tem interesse em negociar jogadores por meio de trocas. Apesar do interesse catalão em Bernardo Silva, João Cancelo e Laporte, os ingleses só devem aceitar a saída de qualquer uma das peças do elenco por dinheiro.

Os espanhóis haviam o interesse em contratar pelo menos dois dos três nomes e envolver Sergi Roberto, jogador que interessa ao técnico Pep Guardiola, e Dembélé, que tem contrato até 2022, na operação. No entanto, os culés devem precisar de mais criatividade neste mercado.

Segundo a imprensa inglesa, o "desmanche" no atual campeão da Premier League pode ser grande. Bernardo Silva tinha vontade em se transferir para a equipe de Ronald Koeman. Por outro lado, Gabriel Jesus e Sterling estão insatisfeitos com o pouco tempo de jogo na última temporada. Enquanto o brasileiro é especulado na Juventude, o camisa sete parece mais propício a renovar seu contrato apesar de já ter tido seu nome circulando em Barcelona.