Topo

Internacional x Atlético-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques

15/06/2021 20h01


Internacional e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira, 16 de junho, no Beira Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro, com seis pontos, quer a terceira vitória e ficar perto dos líderes da competição, neste momento tendo Fortaleza e Atlético-MG na ponta.

Já o Colorado busca sair de uma crise, pois foi eliminado na Copa do Brasil pelo Vitória-BA, está na 13ª posição, com quatro pontos, culminando com a demissão de Miguel Ángel Ramírez do cargo de treinador do clube.

O time do Rio Grande do Sul será comandado por Osmar Loss até que o novo treinador chegue ao Beira Rio. /o interino não poderá contar com os goleiros Marcelo Lomba e Anthoni, além do lateral direito Renzo Saraiva, todos contaminados com a Covid-19. Outro desfalque é de Lucas Ribeiro, que está suspenso por ter sido expulso no duelo contra o Bahia.

Pelos lados do Galo, Cuca também sofre com desfalques. São seis no total. Igor Rabello e Zaracho estão com Covid-19. Vargas, Savarino, Junior Alonso e Alan Franco estão servindo suas seleções na Copa América.