Topo

Real Madrid

Jornal: Sergio Ramos se aproxima de acordo com o Real Madrid

Sergio Ramos pode seguir com a camisa do Real Madrid - Angel Martinez/Getty Images
Sergio Ramos pode seguir com a camisa do Real Madrid Imagem: Angel Martinez/Getty Images

14/06/2021 11h22

Sergio Ramos está próximo de assinar um acordo com o Real Madrid por uma temporada, segundo o "As". O atleta esteve em reunião com Florentino Pérez na última sexta-feira e está disposto a aceitar as condições impostas pela equipe merengue.

O defensor não recebeu nenhuma proposta para atuar por um novo clube no próximo ano. Por outro lado, o gigante espanhol pode perder Raphael Varane nesta janela de transferências e não vê como uma má opção a permanência do veterano.

Com isso, Ramos deve sofrer uma redução salarial, o que nunca foi tido como um problema. Dessa forma, o zagueiro deve receber cerca de 12 milhões de euros por ano. A renovação do atleta é a única endente dos que tinham contrato até o dia 3o de junho, uma vez que Modric e Vásques já assinaram um novo vínculo.

Caso a venda do defensor francês se concretize e a renovação do espanhol saia do papel, o técnico Carlo Ancelotti irá contar com cinco nomes para a posição: Ramos, Alaba, Militão, Nacho e Vallejo. No entanto, o italiano já revelou querer trabalhar com um plantel reduzido.

Real Madrid