PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Organizadas do Corinthians marcam protesto contra atual fase do clube

14/06/2021 19h18


Apesar do alento do empate no Dérbi com o Palmeiras, no último domingo, as torcidas organizadas seguem insatisfeitas com a atual situação do Corinthians por conta dos enorme problemas financeiros, e das recentes eliminações e participações inofensivas em competições. Por isso, em conjunto, foi marcado um protesto para este sábado em frente ao Parque São Jorge, sede do clube.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre o desempenho do Corinthians no Brasileirão por pontos corridos

Em comunicado divulgado na tarde desta segunda-feira, as maiores torcidas organizadas do Timão convocaram seus associados para protestar contra o momento do Alvinegro, além dos atos da oposição e da situação do clube. Os torcedores se reunirão em uma praça próxima ao Parque São Jorge, na manhã de sábado. Foi pedida a utilização de máscara e de álcool gel contra a Covid-19.

Confira o manifesto publicado pelas torcidas:

"PELO FIM DAS RATAZANAS NO PARQUE SÃO JORGE

O Salve o Corinthians, movimento popular de corinthianos apoiado por todas as torcidas organizadas do Sport Club Corinthians Paulista, convoca todos aqueles que estão indignados com o atual momento do clube para protestar contra:

- A má gestão financeira dos últimos anos, que deixou o Corinthians à beira da falência;
- A perpetuação no poder do grupo Renovação & Transparência;
- A oposição ridícula do Corinthians, que muda de lado toda hora e foi incapaz de deixar a vaidade de lado para apresentar um projeto sério para o clube;
- Os 130 conselheiros que jogaram contra o Corinthians pela aprovação das vergonhosas contas do clube em 2019 e 2020;
- Nossa diretoria de futebol, incapaz de montar um time competitivo e que vem apresentando resultados pífios há muito tempo.

Vamos enterrar de vez a situação e a oposição corinthiana e mostrar que não estamos nas arquibancadas por cona da pandemia, mas estamos mais vivos do que nunca. Prontos para um levante com a força da Fiel!

Concentração a partir da 10h, na praça pública Lions Clube Penha, em frente ao Parque São Jorge (de lá, partiremos para o clube).

Vá de máscara, álcool gel no bolso e proteja-se contra a Covid-19"

Futebol