Topo

Pai de Gabigol defende filho após críticas: 'Deu o título para vocês'

Gabigol marca para o Flamengo na final da Libertadores contra o River Plate - Rodrigo Coca/Conmebol
Gabigol marca para o Flamengo na final da Libertadores contra o River Plate Imagem: Rodrigo Coca/Conmebol

13/06/2021 17h05

Vlademir Silva defendeu o filho em uma rede social. O pai de Gabigol relembrou a fundamental importância do jogador na final da Libertadores de 2019, vencida pelo Flamengo com dois gols do atacante.

- Nem era para voltar no segundo tempo da final da Libertadores... Tornozelo estourado, pediu para tomar uma injeção... Voltou e deu o título para vocês após 38 anos... portanto, respeitem e procurem saber da verdade antes de criticá-lo. Ridículo e inexplicável isso - rebateu.

Relacionado para o duelo contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, na última quinta-feira, o atacante não se apresentou ao Flamengo na capital paranaense por conta dos compromissos com a Seleção Brasileira.

Nesse sentido, o pai do jogador decidiu responder rubro-negros que reagiram negativamente e ficaram na bronca com Gabriel Barbosa.

Além de Gabigol, vale lembrar que o Fla também terá Everton Ribeiro como representante na Copa América. Já Rodrigo Caio, convocado para as últimas duas rodadas das Eliminatórias, foi cortado da relação do torneio.