PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Bastidores: Mosquito prometeu assistência para Gabriel antes do derby

Gabriel beija a camisa do Corinthians após fazer gol no Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileirão - Marcello Zambrana/AGIF
Gabriel beija a camisa do Corinthians após fazer gol no Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
Classificação e Jogos

Autor do gol do empate do Corinthians em 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Gabriel elogiou o atacante Gustavo Mosquito.

Os dois jogadores dividem quarto nas concentrações corintianas, e Gabriel comentou que Mosquito prometeu ao volante que daria o passe para o gol.

- Esse moleque joga muito, no nível que faz a diferença para nós. Nós concentramos juntos, e ele falou que iria dar a assistência - registrou a Corinthians TV.

Mosquito, por sua vez, disse que a assistência já era para sair no último compromisso pelo Brasileirão, na vitória corintiana por 1 a 0 sobre o América-MG, em Belo Horizonte, há duas semanas.

- Era para ter saído contra o América-MG, mas saiu na hora certa, no momento certo, jogo difícil, essa a entrega e o espírito -

Em três rodadas pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem uma vitória, um empate e uma derrota. Nesta quarta-feira (16), o Timão busca o seu primeiro triunfo em casa, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h30, pela quarta rodada da competição nacional. No seu único compromisso em Itaquera até aqui, o clube alvinegro foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-GO, pela primeira rodada da competição nacional.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi escrito na primeira versão do texto, o Corinthians perdeu na estreia do Campeonato Brasileiro por 1 a 0, e não por 2 a 0. O erro foi corrigido.

Corinthians