Topo

Jogador do 4 de Julho desabafa após provocações à filha: 'É só uma criança'

Jogadores do 4 de Julho comemoram gol marcado sobre o São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Jogadores do 4 de Julho comemoram gol marcado sobre o São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

09/06/2021 18h58

Além da eliminação e dos nove gols sofridos contra o São Paulo na noite da última terça-feira, o lateral-esquerdo do 4 de Julho, Chico Bala, precisou lidar com outra situação desconfortante. O perfil da filha do jogador em uma rede social foi dominado por tricolores que enviaram mensagens negativas à criança de somente três anos.

No desembarque desta quarta-feira, Chico lamentou as provocações e revelou que sua esposa se viu obrigada a apagar comentários maldosos.

"Eu não devo nem chamar essas pessoas de torcedores do São Paulo. Eles foram no Instagram da minha filha dizendo que o pai dela era inútil, não prestava. Por mais que seja criança, ela entende. E a mãe dela sofre demais com isso. Só peço a Deus que perdoe essas pessoas. Para as pessoas de verdade, eu mando beijo no coração. Para as falsas, mando um abraço. Isso não vai tirar meu brilho", desabafou Chico Bala.

Apesar do incômodo com a reação dos tricolores, Chico Bala agradeceu o apoio recebido por familiares e amigos após a vitória histórica no jogo de ida, no Piauí, por 3 a 2.

"Eu fiquei muito feliz pelos meus amigos, meus pais, que até choraram. Foi extraordinário. De onde eu saí e para onde eu estou. Muitas pessoas querem saber onde comecei. É só o começo. Tenho certeza que Deus tem grandes coisas para mim", concluiu.

O 4 de Julho volta a campo no próximo sábado. Dessa vez, o Colorado enfrenta o Imperatriz, na Arena Ytacoatiara, pela Série D do Campeonato Brasileiro.