Topo

Fluminense

Torcedores do Fluminense lamentam ausência de Ganso: 'Nenê não tem reserva'

O meia Paulo Henrique Ganso durante partida do Fluminense contra o Madureira - Lucas Merçon
O meia Paulo Henrique Ganso durante partida do Fluminense contra o Madureira Imagem: Lucas Merçon

06/06/2021 13h50

O Fluminense venceu o Cuiabá, em São Januário, neste domingo, pelo Brasileirão, e se garantiu na parte superior da tabela de classificação da competição. Em manhã ensolarada no Rio de Janeiro, o Tricolor precisou sobreviver ao calor. Com isso, fora de campo, no Twitter, muitos torcedores projetaram as opções do treinador Roger Machado para o elenco, e um nome pareceu fazer falta: Ganso, que foi desfalque por estar gripado.

A discussão tomou conta das redes sociais. O nome do atleta chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde deste domingo. Embora muitos torcedores estivessem pedindo que o meia jogue mais com a camisa tricolor em 2021, outros recusavam que o experiente atleta, aos 31 anos, voltasse a configurar o time titular. Para eles, o Fluzão pode dar espaço para a garotada no centro do campo.

Quem defendia o craque ex-Santos e São Paulo afirmava que o jogador é um reserva à altura do camisa 77 Nene. Para eles, o meia mais experiente não vem aguentando as partidas até o fim dos 90 minutos. O Tricolor venceu, pelo Brasileiro, com gol de Gabriel Teixeira.

"Ainda tem gente que não fica revoltado com com essa possível negociação do Ganso. O camisa 77 não tem reserva nenhum, intocável no clube", diz um internautas. Ganso pode deixar as Laranjeiras e rumar para o Santos em busca de mais minutos em campo. Os internautas ainda cogitam que a perda seria ruim para a sequência de jogos na temporada.

Confira abaixo o que disseram os tricolores:

Fluminense