Topo

Barcelona

Messi pode assinar com o Barcelona antes da Copa América, diz jornalista

Messi pode estar perto de renovar com o Barcelona - Instagram
Messi pode estar perto de renovar com o Barcelona Imagem: Instagram

01/06/2021 09h47

Lionel Messi está próximo de assinar um contrato de dois anos com o Barcelona. Segundo o jornalista Miguel Rico, o acordo pode ser concretizado antes do início da Copa América que está marcada para estrear no próximo dia 13 de junho e será disputada no Brasil.

Segundo as informações, restam detalhes estruturais para que o anúncio seja feito. Além disso, o argentino tem facilitado as negociações com o clube blaugrana apesar do desejo de sair há um ano quando o Barça era comandado por Josep Maria Bartomeu.

Nesta terça-feira, Joan Laporta, presidente culé, confirmou que a assinatura do contrato não está fechada. Além disso, o catalão negou que a contratação de Sergio Aguero tenha relação com a permanência do camisa 10 e disse que o craque tem o desejo de permanecer.

Caso o acordo seja finalizado, Messi deve atuar no Barcelona até 2023 antes de dar uma guinada em sua carreira e atuar na MLS e morar com a família nos Estados Unidos. No entanto, o atleta deve seguir vinculado aos blaugranas atuando em outras funções.

Barcelona