Topo

Muricy Ramalho se emociona com título do Paulistão: 'Esse negócio que não vale nada é mentira, vale sim'

23/05/2021 20h09


O São Paulo se sagrou campeão paulista neste domingo (23). O título tão esperado após quase nove anos de jejum consagrou o treinador Hernán Crespo, mas ficou marcado, também pela reação do ex-treinador e hoje coordenador de futebol do clube Muricy Ramalho, ídolo do Tricolor, que não se conteve e chorou nas arquibancadas do Morumbi.


ATUAÇÕES: Veja os destaques do Tricolor na conquista do Paulistão de 2021

A falar sobre o título, o ex-treinador comentou sobre a importância do Paulistão, exaltando o quão importante era para torcida e afastando comentários que tentam diminuir a competição.

- Não importa. A gente tem que jogar pelo torcedor. O torcedor queria o Campeonato Paulista. Esse negócio que não vale nada é mentira, vale sim, quem perde sente - afirmou Muricy.

Emocionado com a conquista, o ídolo são-paulino enalteceu a conquista em cima de um forte rival, que vem de grandes títulos.

- Ganhamos do campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, ganhamos de um gigante. O torcedor queria isso, não importa as opiniões. Importa o que o torcedor quer - comentou.

Este é o primeiro título de Muricy Ramalho como coordenador de futebol do São Paulo e o primeiro título do novo treinado do clube, Hernán Crespo.

Como treinador, Muricy foi tricampeão brasileiro pelo clube e ficou marcado na história do Tricolor como um dos maiores técnicos que a equipe já teve.