Topo

La Liga - 2020/2021

Suárez chora após título e diz que Barcelona o desvalorizou: 'Me subestimaram'

Atacante uruguaio marcou o gol que garantiu a conquista do Atlético de Madri no Campeonato Espanhol - Oscar del Pozo/AFP
Atacante uruguaio marcou o gol que garantiu a conquista do Atlético de Madri no Campeonato Espanhol Imagem: Oscar del Pozo/AFP

22/05/2021 15h21

O Atlético de Madri venceu o Campeonato Espanhol após bater o Real Valladolid por 2 a 1 hoje. O gol do título dos colchoneros foi marcado pelo atacante uruguaio Luis Suárez, que se emocionou após a partida e falou à imprensa sobre o drama vivido após a sua saída do Barcelona.

"O Barcelona não me valorizou. Eles me subestimaram, e o Atlético abriu suas portas para me dar uma oportunidade. Sempre serei grato a este clube por confiar em mim", disse o atacante uruguaio do Atlético, que marcou o gol do título de La Liga.

O jogador do Atlético de Madri também fez questão de falar que, após a sua saída do Barcelona, sua família também passou por um momento difícil junto dele.

"Minha esposa, meus filhos. Todos sofreram. Já estive por muitos anos no futebol e eles nunca sofreram tanto", concluiu Luis Suárez após a vitória do Atlético de Madri.