Topo

Barcelona

Koeman aposta em permanência no Barça e diz: 'Não será o meu último jogo'

Ronald Koeman acredita em permanência no Barcelona - Valentyn Ogirenko/Reuters
Ronald Koeman acredita em permanência no Barcelona Imagem: Valentyn Ogirenko/Reuters

22/05/2021 18h01

O técnico Ronald Koeman se mostrou tranquilo quanto sua permanência no Barcelona. Após vitória por 1 a 0 sobre o Eibar, pela última rodada do Campeonato Espanhol, o treinador afirmou que este não foi seu último jogo sob o comando do time catalão.

Sem Messi, o Barça venceu o Eibar, no Ipurua Municipal Stadium, com gol de Griezmann. O clube terminou o Espanhol na terceira colocação e se classificou para a próxima edição da Liga dos Campeões.

"Penso que não será o meu último jogo. Tenho contrato. Falam muito sobre esse tema, mas estou tranquilo. Se o clube quiser mudar de treinador, então terá de falar comigo", disse Koeman.

Em relação à vitória, o treinador admitiu que o jogo "não foi brilhante", mas destacou a importância de encerrar a temporada com um bom resultado.

"É importante ganhar o último jogo. Saímos com uma sensação melhor do que se tivéssemos perdido. Somos o Barcelona e as nossas vitórias são esperadas. Cumprimos com um jogo que não foi brilhante e sem muitas oportunidades de gol", opinou o holandês.

A derrota por 1 a 0 manteve o Eibar na lanterna, e rebaixou o time para a segunda divisão espanhola.

Barcelona