Topo

Lateral Igor Bosel comenta vitória do Azuriz no jogo de ida das quartas de finais do campeonato paranaense

18/05/2021 19h45


Considerado o azarão do campeonato por fazer sua estreia na elite do futebol paranaense, o Azuriz surpreendeu positivamente e já nesta sua primeira participação garantiu uma classificação histórica para as quartas de finais.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paranaense-2021 clicando aqui

GALERIA
> Ranking com valores: veja os 30 clubes mais valiosos do futebol brasileiro

O time se classificou em oitavo lugar e enfrenta o Operário-PR, primeiro colocado na classificação geral. No confronto de ida entre as equipes, o Azuriz jogando em casa conseguiu uma importantíssima vitória por 1 a 0.

- Essa vitória nos deu mais confiança e esperança de que podemos chegar cada vez mais longe nessa competição. Estamos focados no nosso objetivo e provando que temos qualidade - comenta o lateral Igor Bosel.

A partida de volta acontece nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio Germano Krüger, casa do adversário. Vale ressaltar que a Gralha Azul joga pelo empate para avançar de fase.

- Não tem nada garantido, faltam noventa minutos e a equipe deles é muito qualificada; temos que entrar concentrados e propondo nosso jogo, como foi desde o começo do campeonato. A vantagem do empate é importante, mas vamos em busca da vitória - finaliza o jogador.