Topo

Neymar e jogadores do Santos lamentam morte de Mc Kevin: 'Juro que não sei o que dizer'

17/05/2021 10h16


O mundo da bola se solidarizou, neste domingo, com a morte do funkeiro Mc Kevin. Aos 23 anos, o cantor caiu de um dos andares em um hotel no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, jogadores relacionados ao Santos, time onde Kevin atuava como atleta do Fut 7 e era torcedor, lamentaram a perda: "Só agradecer pelo carinho que teve por mim".

+ Confira a situação do seu clube no Brasileirão A-1

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que Mc Kevin teria caído do 11º andar de um hotel, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da Cidade Maravilhosa. Na manhã desta segunda, os oficiais corrigiram a informação: o funkeiro caiu do 5º andar. Ele chegou a ser levado para um hospital na Gávea, na Zona Sul. O artista havia feito um show, no sábado. Ele havia se casado recentemente.

Kevin era conhecido entre os atletas do Santos. O chegou a fazer uma música ao atacante da Vila Belmiro Marinho, era próximo do craque do PSG Neymar. Nas redes sociais, jovens do Peixe também lamentaram a morte. O clube chegou a se manifestar em seu perfil oficial.

- Sem acreditar, 23 anos. Moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas, etc. - digitou Neymar em seu Instagram.

De acordo com informações do g1.globo, segundo a Polícia Militar, o artista teria tentado saltar da varanda do quarto de amigos para a piscina, quando teria batido com a cabeça na borda dessa piscina. Confira abaixo o a mensagem dos jogadores: