PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Operário derrota Paraná fora de casa e se classifica em primeiro no estadual

15/05/2021 13h27


O confronto ocorreu pela última rodada da primeira fase do campeonato paranaense, nesta manhã de sábado (15). O Operário foi para a capital do estado enfrentar o Paraná no estádio Durival Britto e Silva, e garantiu a vitória por 1 a 0. Com o resultado, o Fantasma enfrenta o Azuriz nas oitavas de finais. Os horários dos confrontos e a datas ainda estão indefinidos. Já o Paraná, enfrenta o Athletico, com datas e horário também a definir.

Primeiro tempo

O jogo começou equilibrado, ambas as equipes se estudando e arriscando algum lance mais perigoso. Aos 15 minutos surgiu a melhor oportunidade até aquele momento. E a chance partiu da equipe do Paraná. Em uma bola enfiada, Pedro furou e sobrou para Maxi Rodriguez finalizar. O argentino não conseguiu efetuar um bom chute e desperdiçou a chance.

Aos 31 minutos quem teve a chance de abrir o placar e conseguiu foi o Operário. Em um cruzamento na área, Tibagi cabeceou bem e mandou para as redes do clube curitibano. Depois do gol não teve outras grandes chances no primeiro tempo e o clube de Ponta Grossa foi para o vestiário levando a vitória até aquele momento.

Segundo tempo
?
Apesar da vantagem, foi o Operário que conseguiu perigo nos primeiros minutos da última etapa. E a chance foi com o autor do gol. TIbagi chuta após um lançamento dentro da área mas não conseguiu sucesso.

Já o Paraná, fez algumas mudanças mas nada que pudesse alterar o rumo daquela partida. Era o Operário que conseguia criar mais chances no jogo. Mas, sem muita efetividade para ampliar o placar. Fim de partida.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 0 X 1 OPERÁRIO
Estádio: Vila Capanema, Curitba, Paraná
Data: 15 de maio de 2021, às 11h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Alessandro Antonio Gonçalves
Cartões amarelos: Hurtado (PC), Schumacher (OFEC), Léo Rigo (OFEC), Mazinho (PC), Paranhos (PC).
Cartões vermelhos:

GOLS: Tibagi aos 30'/1ºT

PARANÁ (Técnico: Maurício Silva)
Bruno Grassi; Paranhos, Micael (Jeferson Santos aos 32'/2ºT), Hurtado e Bryan (Lucas Schimidt aos 32'/2ºT); Mazinho, Lucas Abreu e Maxi Rodriguez (Gabriel Pires aos 21'/2ºT); Thiago Alves, Gustavo França (Christianno aos 21'/2ºT) e Pedro Augusto (Da Silva aos 21'/2ºT).

OPERÁRIO (Técnico: Matheus Costa)
Simão; Lucas Mendes (Fabio Alemão aos 19'/2ºT), Zémarcio (Rodolfo FIlemon aos 27'/2ºT), Léo Rigo e Fabiano; Marcelo Santos (Tomas Bastos aos 19'/2ºT), Tibagi (Rafael Chorão aos 19'/2ºT), Cleyton e Thomaz; Alemão (Jean Carlo aos 30'/2ºT) e Schumacher

Futebol