PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fifa gera debate na web após eleger as lendas da Argentina; treinador do São Paulo está na lista

15/05/2021 11h06


A Fifa fez uma postagem nas redes sociais onde elege 16 jogadores históricos como os melhores da seleção da Argentina. A lista foi comemorada por jogadores que fazem parte dela nos comentários da postagem, mas também foi questionada por torcedores que sentiram falta de outros nomes.

+ Classificação das Eliminatórias da América do Sul para a Copa

Pela ordem, em uma foto dividida em pedaços como um carrossel, estão: Diego Maradona, Mario Kempes, Javier Mascherano, Gabriel Batistuta, Daniel Passarella, Claudio Caniggia, Ángel Di Maria, Román Riquelme, Pato Fillol, Diego Simeone, Oscar Ruggeri, Javier Zanetti, Jorge Burruchaga, Hernán Crespo e Sergio Agüero. Confira no fim da nota.

A conta oficial da Argentina comentou: 'Lendas'. O perfil de Ángel Di Maria comemorou com uma chuva de corações. Já torcedores questionaram a falta de alguns nomes como Soldano, Fernando Redondo, Ariel Ortega, Verón e Carlitos Tévez.

Um outro celebrou a história da Argentina, bicampeã do mundo de futebol em 1978 e 1986.

- Oh, juremos com a Glória de Morrer!!! Vamos para a Argentina. Eu amo meu país. Orgulho de ser argentino. E orgulhoso dos grandes jogadores que nossa terra deu e continua a dar. O melhor da história - postou entusiasmado.

- Sou brasileiro mais amo a seleção da Argentina também! Nossos Hermanos - postou um perfil, em português.

Veja os destaques!

Futebol