PUBLICIDADE
Topo

Futebol

América-MG x Atlético-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques

15/05/2021 13h05


Vai começar! América-MG e Atlético-MG iniciam a disputa para ver quem será o grande campeão mineiro de 2021. O primeiro duelo da final entre Coelho e Galo será neste domingo, 16 de maio, às 16h, no Independência, com mando do time americano.

O Galo possui melhor campanha na fase de classificação e pode jogar por dois empates, ou uma vitória e uma derrota com a mesma diferença de gols para se sagrar bicampeão estadual.

Por isso, não resta alternativa para o Coelho. Só um resultado positivo poderá dar a equipe de Lisca a chance de jogar por um empate no duelo da volta, no sábado, 22, no Mineirão.

O Atlético-MG chega desgastado para este jogo de ida, já que além do jogo cheio de contratempos na Colômbia, pela Libertadores, contra o América de Cali, com bombas e gás lacrimogêneo do lado externo do estádio, porém com os jogadores sentindo os efeitos.

Como já está classificado na competição sul-americana às oitavas de final, Cuca deve ter praticamente todo o time titular, com alguns nomes sendo poupados.

Futebol