Topo

Dançarina fala sobre dificuldades de filho do Ronaldinho Gaúcho no futebol: 'Existe maldade'

14/05/2021 19h27


A dançarina Janaína Mendes, mãe do único filho do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, o jovem de 16 anos João Mendes, falou em suas redes sociais sobre as dificuldades do atleta na sua trajetória na carreira futebolística. João atua nas categorias de base do Cruzeiro e, de acordo com Janaína, ele sofre mais por causa de sua família.

> Confira as classificações dos campeonatos estaduais e simule os jogos!

- Existe maldade, existe tanta coisa difícil. Normalmente, as pessoas acham que é mais fácil, por ele ser filho de quem é. Mas elas estão enganadas. É mais difícil, mais trabalhoso e mais exaustivo. Mas ele é João Mendes, filho de Janaína Mendes, e não desiste nunca - contou a dançarina em um Story em seu Instagram pessoal.

- Sempre tentei manter uma vida discreta, para me proteger e proteger o João também. Por tanta coisa que a gente ouviu e passou. Por isso, decidimos manter uma vida bem mais reservada. Só que João tem 16 anos e optou por jogar futebol e seguir uma carreira. Ele tem a vida dele, um perfil aberto no Instagram - continuou.

- Agora, ele tem uma vida pública de um jogador de futebol. Decidi que não tinha problema as pessoas me conhecerem um pouco mais também. Muita gente tem dúvida sobre minha história com o pai dele. Acredito também que muitas mulheres possam se identificar com a minha história - concluiu Janaína.

Janaína e Ronaldinho se conheceram quando o o ex-atleta fez uma participação no programa "Domingão do Faustão", onde ela era dançarina, por volta de 2004. O filho do casal tem 16 anos e mora com a mãe e sua irmã em Belo Horizonte. O jovem atua nas categorias de base do Cruzeiro desde 2018.