Topo

Copa da França - 2021

Copa da França: Monaco vence o Vallières e enfrentará o PSG na final

Jogadores do Monaco comemoram gol contra o Rumilly Vallieres, pela semifinal da Copa da França - AFP
Jogadores do Monaco comemoram gol contra o Rumilly Vallieres, pela semifinal da Copa da França Imagem: AFP

13/05/2021 18h19

Nesta quinta-feira, o Rumilly Vallières e Monaco se enfrentaram no Parc des Sports, na cidade de Annecy pela semifinal da Copa da França. O confronto terminou com vitória do Monaco por 5 a 1, com gols marcados por Bozon (contra), Tchouaméni, Ben Yedder, Fábregas e Golovin. Peuget marcou pelos derrotados.

Com o resultado, o Monaco garantiu a vaga na final da Copa da França e será o adversário do Paris Saint-Germain na decisão que está marcada para a próxima quarta-feira, 19, no Stade de France.

Os comandados de Maurício Pochettino não terão Neymar na grande final. O atacante brasileiro foi punido com um cartão amarelo no duelo da semifinal contra o Montpellier e estará fora do confronto, por suspensão.

O camisa 10 recebeu o cartão amarelo aos 44 minutos do segundo tempo, após falta em Savanier. Ele havia começado o jogo no banco de reservas e entrou em campo somente aos 40 minutos.

"Jogo 5 min' [oito] faço 1 falta e já levo amarelo sem pensar... Obrigado por me tirar da final. Acho que tão levando pro pessoal hein", ironizou o jogador nas redes sociais.