Topo

Ex-Flamengo, Goleiro Bruno anuncia aposentadoria dos gramados e vira investidor

13/05/2021 18h14


Bruno, ex-goleiro do Flamengo, anunciou a aposentadoria da carreira como jogador. Preso em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio, o ex-atleta cumpriu oito dos 22 anos da condenação. Em vídeo compartilhado em sua rede social, o ex-jogador afirmou que irá se dedicar à carreira de investidor.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

- Recomeço. Galera, meu novo trabalho #daytrader - postou o ex-goleiro no Instagram.

Em 2019, foi concedido a Bruno o regime semiaberto domiciliar e ele chegou a ser contratado por equipes como o Araguacema, do Tocantins, e Rio Branco, do Acre. Aos 36 anos, o ex-goleiro exibiu em vídeo o computador utilizado para o trabalho e afirmou ter deixado o futebol no passado.

- Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Aposentei a luva. Parei. Deu para mim! - disse Bruno.

- A parada agora é só investimento - completou.

Por fim, ao interagir com um dos seguidores, o ex-Flamengo desabafou sobre as tentativas de retomar a carreira como atleta profissional.

- Negócio do futebol foi difícil para mim... Mas deu. Não jogo mais bola. A vida continua, nao tenho que ficar preso só ao futebol - pontuou.

Revelado no Atlético-MG, Bruno conquistou um Campeonato Brasileiro pelo rubro-negro carioca, além de ter sido eleito três vezes o melhor goleiro do Carioca.