PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após Bayern fechar com Upamecano e Nagelsmann, Philipp Lahm sugere outro nome do RB Leipzig

13/05/2021 14h52


Antes mesmo do final da temporada, o Bayern de Munique antecipou seu planejamento e confirmou a contratação do zagueiro Dayot Upamecano e do técnico Julian Nagelsmann, ambos do RB Leipzig. No entanto, no que depender de um ídolo do clube, estas duas não serão as únicas chegadas dos Touros.

+ Veja a tabela da Bundesliga


Em entrevista ao portal "Stadium Astro", o ex-lateral Philipp Lahm sugeriu que a equipe da Baviera contratasse o meio-campista Dani Olmo, de 23 anos.

- Eu pensaria em Dani Olmo. Ele é um jogador muito técnico, capaz de fazer passes decisivos. Ele é um grande jogador formado na Espanha. Estou convencido de que ele se adaptaria muito bem ao Bayern - disse Lahm.

+ Final da Champions muda de lugar e terá torcida: veja como anda a liberação de público pelo mundo

O Bayern, inclusive, tentou a contratação de Dani Olmo quando o meia atuava no Dínamo Zagreb. O RB Leipzig, porém, foi quem venceu a batalha. Em entrevista recente a um jornal croata, o empresário de Olmo disse que o atleta está feliz nos Touros.

- Olmo está bem em Leipzig, está tudo perfeito, ele está absolutamente feliz, como todos os outros do clube - disse Andy Bara ao jornal "Sportske Novosti".

Upamecano e Nagelsmann estarão no Bayern na próxima temporada (Foto: Divulgação / Site oficial do RB Leipzig)

Futebol