PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Alexandre Mattos, ex-diretor do Palmeiras, afirma que Dudu 'está voltando'

Ex-dirigente do Palmeiras diz que Dudu "está voltando" ao Palmeiras  - Miguel Schincariol/Getty Images
Ex-dirigente do Palmeiras diz que Dudu 'está voltando' ao Palmeiras Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

12/05/2021 20h05

O ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, afirmou que Dudu está voltando ao clube, após empréstimo ao Al Duhail, do Qatar. O comentário foi feito em resposta ao pedido de um torcedor no Instagram, rede social em que o dirigente é bastante ativo e costuma interagir com fãs.

Em uma foto publicada pelo zagueiro alviverde Gustavo Gómez na tarde desta quarta-feira (12), Mattos postou 'emojis' elogiando o paraguaio. Nas respostas ao seu comentário, o usuário 'senatx_' pediu: "Convence o Dudu a voltar, por favor, Mattos". O ex-diretor, então, mencionou o perfil em questão e respondeu: "Está voltando."

Alexandre Mattos disse que Dudu 'está voltando' ao Palmeiras - Reprodução - Reprodução
'Está voltando', disse Alexandre Mattos sobre Dudu
Imagem: Reprodução

Em outro post, ainda nesta quarta-feira, um torcedor comentou "volta para o Palmeiras e faz sua mágica para trazer o Dudu de volta!", e Mattos o respondeu: "está chegando".

Alexandre Mattos foi o responsável pela contratação de Dudu no Palmeiras, no início de 2015, e, desde então, tornaram-se amigos pessoais. Em 2019, o diretor foi demitido e, em 2020, o atacante foi emprestado ao Al Duhail, do Qatar. O contrato de empréstimo do jogador possui uma cláusula de opção de compra de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 38 milhões, na cotação atual), e os árabes têm mais três dias (até 15 de maio) para informar se irão exercê-la ou não.

Caso não façam isso, o atleta poderá retornar a partir de 1 de julho, quando seu vínculo temporário com os qataris se encerra. Contudo, se optarem pela manutenção do camisa 77, terão mais 15 dias para enviar o pagamento à vista ao Verdão e, desta forma, Dudu será jogador do Al Duhail em definitivo. O Palmeiras até agora está "no escuro" e não possui sinalização se a compra será realizada ou não.

Palmeiras