Topo

Manchester United

Manchester United quer contratar Sancho nas próximas semanas, diz jornal

Jason Sancho é alvo de vários times na janela de transferências - Bernd Thissen/picture alliance via Getty Images
Jason Sancho é alvo de vários times na janela de transferências Imagem: Bernd Thissen/picture alliance via Getty Images

11/05/2021 10h17

O Manchester United planeja a contratação do atacante Jadon Sancho e o técnico Solskjaer quer que o negócio esteja fechado antes do início da Eurocopa, segundo o Bild. Os Diabos Vermelhos devem pagar cerca de 77 milhões de libras (R$ 569 milhões) pelo atleta do Dortmund.

O comandante dos Red Devils pediu que as negociações avançassem após a renovação de contrato de Cavani. Havia a expectativa de que o clube pudesse ir ao mercado em busca de um centroavante, caso o uruguaio decidisse sair. No entanto, a permanência do veterano dá outras possibilidades de ações na janela de transferência.

Em 2020, o Manchester United tentou a contratação do camisa sete, mas não obteve sucesso por conta do alto valor cobrado pela equipe alemã para liberar o atleta. No entanto, as bases salariais e tempo de contrato entre o jovem e o clube inglês já estavam acertadas.

Sancho teve um início de temporada complicado, mas conseguiu demonstrar um ótimo desempenho novamente. O inglês participou de 35 jogos nesta campanha, anotou 14 gols, contribuiu com 18 assistências e pode terminar o ano com o título da Copa da Alemanha.

Manchester United