PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Artilheiro do Independente-PA, Danrlei comemora acerto com o Paysandu

11/05/2021 10h35


Apesar de ainda precisar passar pelos exames médicos, o atacante Danrlei foi anunciado oficialmente como reforço do Paysandu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

>Mata-Mata do Campeonato Paraense 2021

Com quatro gols em oito jogos disputados no Parazão, o jogador de 25 anos chega do Independente-PA após ser o artilheiro da equipe na Série D de 2020 e do estadual deste ano. Caso seja aprovado, a previsão é dele assinar vínculo com o Papão até 30 de maio de 2022.

Nas suas primeiras palavras já falando como nome do Paysandu, Danrlei se diz realizado e comemora a oportunidade de vestir a camisa azul celeste e branco:

- Estou muito feliz, muito feliz mesmo. Será um prazer enorme vestir essa camisa do Paysandu, é um sonho para mim. Quero mostrar meu trabalho com muita garra e determinação. Vai dar tudo certo, se Deus quiser. Vou dar alegria para essa torcida maravilhosa.

Com o foco no estadual, o Paysandu volta a campo diante do Castanhal na próxima quarta-feira (12), às 15h45 (de Brasília), pelo jogo da volta das semifinais do estadual paraense. No duelo de ida, Papão e Japiim ficaram no empate em 0 a 0.

Futebol