Topo

'Não seria surpresa o Fluminense vencer o Flamengo', diz Denilson sobre final do Carioca

10/05/2021 14h13


O comentarista esportivo da Band Denilson palpitou sobre a decisão entre Flamengo e Fluminense pelo Carioca, nesta segunda-feira. Durante o programa "Jogo Aberto", o ex-jogador analisou o momento dos adversários cariocas e deu motivos para os torcedores do Tricolor acreditarem no título.

+ Confira quando Flamengo e Fluminense entram em campo na final

- Não dá para dizer que o Fluminense não está bem. Passou por uma maratona, uma odisseia, para viajar na libertadores, depois passa pela Portuguesa e vai à decisão. Por outro lado o Flamengo deitando e rolando na Libertadores e no Estadual todo mundo aproveitando quando entra. Um grande confronto. O Flamengo é sempre favorito, mas o Flu vai vender caro - apontou a apresentadora.

Renata e Denilson concordam que a final será dividida nos detalhes. Mesmo que o Flamengo busque o tricampeonato e seja o atual campeão nacional no Brasileirão, o Fluminense vive excelente fase com o treinador Roger Machado e corre atrás de uma boa campanha na Libertadores.

- O Fluminense chega num momento legal. Não é aquela de ainda estar tentando encontrar um caminho com o Roger. Quando caiu no grupo do River Plate na Libertadores, muita gente se assustou, mas o time tá lá, confortável na Libertadores e jogando bem. Não seria surpresa, com todo respeito aos dois clubes, que o Fluminense vencesse a final - finalizou o comentarista.

Os adversários cariocas duelam nos dois próximos sábados em partida de ida e volta. O Rubro-Negro bateu o Volta Redonda por 7 a 1 no agregado, já o clube das Laranjeiras ficou em 4 a 2 na soma das duas partidas contra a Portuguesa.