Topo

Com final da Copa da Alemanha, ESPN e Fox Sports têm quinta-feira repleta de grandes eventos

10/05/2021 19h45


Nesta-quinta feira (13), os canais da The Walt Disney Company transmitirão os principais eventos ao vivo do mundo dos esportes. O grande destaque é a final da Copa da Alemanha, disputada entre Borussia Dortmund e RB Leipzig, que será atração da ESPN a partir das 15h45. As partidas de Real Madrid pela La Liga, Atlético Mineiro na Libertadores e o clássico inglês entre Manchester United x Liverpool também figuram na programação de ESPN e Fox Sports.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

O Borussia Dortmund coloca suas esperanças no centroavante sensação Erling Braut Haaland para conquistar o pentacampeonato da Copa da Alemanha, enquanto o RB Leipzig busca esta conquista inédita para o clube que foi fundado em 2009. A partida será disputada no Estádio Olímpico de Berlim e terá narração de Rogério Vaughan e comentários de Gustavo Hofman.

Em jogo adiado por conta de protestos da torcida, Manchester United e Liverpool fazem o maior clássico do futebol inglês com transmissão da ESPN Brasil, às 16h15. A partida realizada no estádio Old Trafford terá narração de Paulo Andrade e comentários de Gian Oddi. A equipe de Fabinho, Roberto Firmino e Alisson luta para estar na próxima edição da UEFA Champions League, enquanto os Red Devils estão com a vaga encaminhada na vice-liderança do torneio.

Na disputa pelo título da La Liga, o Real Madrid visita o Granada pela 36ª rodada da competição. Há apenas dois pontos do líder Atlético de Madrid, os merengues de Vinicius Júnior, Casemiro e Marcelo precisam da vitória para se aproximar do título do campeonato espanhol. A partida será exibia pelo Fox Sports, às 17h, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Calçade.

O jogo entre Atlético Mineiro e América de Cali será o grande destaque do Fox Sports na noite de quinta-feira. A equipe mineira lidera o grupo H da Libertadores e visita o time colombiano pela quarta rodada do torneio. A partida será atração do canal a partir das 21h, com narração de João Guilherme e comentários de Leonardo Bertozzi, Zé Elias e Carlos Eugênio Simon.