Topo

Fluminense

Nino cita provocação a jogador do Flu: "Mandaram ir trabalhar na obra"

09/05/2021 19h20

O zagueiro Nino, do Fluminense, desabafou sobre uma provocação que pessoas ligadas à Portuguesa teriam dirigido a atletas do clube no decorrer do duelo deste domingo no Maracanã. Após a vitória por 3 a 1 do Tricolor das Laranjeiras, que levou a equipe à final do Estadual, o defensor rebateu as provocações.

"Parabéns à equipe da Portuguesa. Tem meu respeito. Menos para algumas pessoas que estavam na arquibancada", detalhando em seguida:

"Mandaram um jogador nosso largar o futebol e ir trabalhar na obra. Quem trabalha em obra é trabalhador e merece respeito. Quem gritou isso não aguentaria trabalhar nem meio período", complementou, em entrevista ao pay-per-view do Campeonato Carioca.

Nino também se emocionou ao parabenizar sua mãe pela data comemorativa deste domingo e também enalteceu a evolução da equipe tricolor ao longo da temporada:

"Feliz pela classificação. O nosso time está crescendo jogo a jogo. Estamos melhorando, evoluindo, chegamos preparados e temos tudo para fazer dois ótimos jogos".

O Fluminense fará a final do Campeonato Carioca contra o seu rival Flamengo. As partidas acontecerão nos dois próximos finais de semana no Maracanã.

Fluminense