PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Kayan, do São Bento, comemora estreia no time titular e projeta jogo contra o Santos: 'Darei o meu melhor'

08/05/2021 17h27


Na noite da última quinta-feira, o São Bento venceu a Inter de Limeira por 2 a 1, de virada, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Com o triunfo, a equipe do interior de São Paulo mantém vivo o sonho em permanecer na elite do futebol paulista. Além disso, a noite foi especial para o jovem Kayan, de 20 anos, que fez a estreia no time titular do São Bento - antes ele havia apenas entrado no decorrer da partida, diante do Novorizontino.

> Neymar acerta renovação com Paris Saint-Germain até 2025

- Merecíamos a vitória pela luta e pela entrega de nossa equipe, saímos atrás no placar, mas com muita garra e determinação, conseguimos virar o jogo e conquistar três valiosos pontos na competição - disse Kayan.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista de 2021

Revelado nas categorias de base do São Bento, Kayan celebrou a o momento que vive dentro de campo e também avaliou sua atuação entre os titulares. O meio-campista também agradeceu o apoio da torcida e afirmou que dará o melhor de si na partida contra o Santos.

- Estou feliz em viver esse momento em minha carreira, em campo pude desempenhar um bom futebol e ajudar meus companheiros na melhor forma possível. Gostaria de agradecer a Deus por esse momento, ao treinador Marcelo Cordeiro por acreditar em mim, ao meu representante Jair Cunha que a todo instante me apoiou, por eles e pela torcida do São Bento darei o meu melhor no jogo contra o Santos.

> Nova camisa lançada! Relembre os últimos uniformes II do Botafogo

O decisivo jogo entre Santos e São Bento acontecerá neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Em caso de empate ou vitória da equipe santista, o Peixe segue na primeira divisão do paulista, enquanto o São Bento seria rebaixado. No entanto, caso a equipe sorocabana vença, então o Santos será o rebaixado.

Futebol