Topo

Stock Car estreia com boa audiência na Band. Potencial é celebrado

06/05/2021 14h14


Tradicional categoria do automobilismo, a Stock Car abriu a temporada de 2021 em Goiânia com transmissão da Band, que registrou uma média de 1,8 pontos de audiência e picos de 2,4 na Grande São Paulo, o equivalente a mais de 205 mil indivíduos assistindo à corrida, de acordo com informações do site Teleguiado. Os números foram celebrados pelo patrocinador do piloto Gustavo Frigotto, o empresário Rogério Rodrigues, que destacou a importância de se investir no esporte.

- A Stock Car é a principal categoria do automobilismo nacional e uma das principais da América Latina, é onde as atenções estão focadas e onde podemos nos relacionar com investidores potenciais e empresas das mais diversas áreas. Acreditamos que a exposição da marca será sensacional. Todos os esportes de alto rendimento necessitam de um aporte de patrocinadores, principalmente o automobilismo, que é um esporte caro - diz o empresário.

Apaixonado por automobilismo desde os títulos de Ayrton Senna e Nelson Piquet na Fórmula 1, o empresário do ramo das criptomoedas também se preocupa em investir nas divisões de acesso, patrocinando a equipe W2 Educacoin Racing, que tem como representantes os pilotos Rapha Reis e Edgar Neto; além de outras categorias, como Super Cup V6, Sprint Race e Brasileiros de Marcas.

- O Gustavo (Frigotto) é um piloto estreante na categoria principal, mas com grande potencial e estaremos sempre com ele. Já o Rapha (Reis) deve brigar pelo título da categoria Light e se candidatar a uma vaga na principal no próximo ano. O Edgar (Neto) é um piloto muito jovem, completará 19 anos durante a temporada, é uma aposta nossa e da equipe na nova geração de pilotos e torcemos para que seja uma grande revelação. Com o nosso patrocínio estamos ajudando pilotos e equipes a seguirem com seus sonhos e agregamos a Educacoin a uma imagem de alta tecnologia e rendimento, tudo que uma criptomoeda tem de sobra - encerra.