Topo

Real Madrid

Jornal: Nome de Raúl ganha força como substituto de Zidane no Real Madrid

Raúl González pode ser o novo treinador do Real Madrid - Reprodução/MarcaTV
Raúl González pode ser o novo treinador do Real Madrid Imagem: Reprodução/MarcaTV

06/05/2021 13h27

O Real Madrid já estuda nomes para substituir Zinedine Zidane. De acordo com o jornal Marca, Florentino Pérez, presidente do clube merengue, deseja fazer mudanças, que incluem troca de comando, saída de veteranos e utilização de jogadores emprestados.

A eliminação para o Chelsea na Liga dos Campeões trouxe um ar de mudança em Madrid. O nome favorito para assumir o clube é o de Raúl González, ex-atacante e ídolo merengue. Atualmente, ele comanda o Real Madrid B e poderia seguir passos do próprio Zidane, que fez o mesmo caminho.

As mudanças pretendidas por Florentino Pérez são independentes de título do Campeonato Espanhol. Assim, Lucas Vázquez e Sergio Ramos, que tem contrato até o final da temporada, devem deixar o clube. A publicação ainda aponta que Marcelo, Hazard e Isco não estão nos planejamentos do clube, mas não terão uma saída tão fácil.

Quanto aos emprestados, Odegaard é quem mais deve receber espaço. Kubo e Reinier ficarão como alternativas. Além deles, Brahim Díaz, Bale, Jovic e Ceballos também pertencem ao clube merengue.

Real Madrid