Topo

Após criticar Timo Werner nas redes, esposa de Thiago Silva viraliza endeusando o atacante do Chelsea

06/05/2021 17h55


Belle Silva, esposa de Thiago Silva, viralizou nas redes sociais mais uma vez. Na última semana, a influenciadora digital publicou um vídeo que não repercutiu bem. No empate pelo jogo de ida da semifinal diante do Real Madrid, Belle criticou o atacante Timo Werner pelos gols perdidos. Todavia, o mundo do futebol deu voltas. No confronto decisivo de ontem, o alemão marcou o tento que garantiu a classificação e ganhou elogios da brasileira.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

- Werner, muito bem! É disso que estou falando, você sabe como marcar gols! Você é o melhor, meu amigo! - publicou em tom bem-humorado Belle Silva, que comemorou o gol do atacante.

Na semana passada, Werner não estava com a pontaria em dia e foi cobrado pela esposa de Thiago Silva.

- Isso é carma, pessoal. Cada time que eu vou tem um atacante que fica perdendo gols... esse Werner, qual é o nome dele? - publicou.

- Precisamos de um gol, temos de ganhar este jogo, eu não sei por que meu atacante não faz o gol - concluiu a influenciadora

A declaração gerou polêmica e Belle utilizou as redes sociais para se desculpar com o atacante e companheiro do marido no Chelsea.

- Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com os comentários que fiz durante o jogo de ontem. Como torcedora do time, as críticas foram feitas no "calor do momento" e jamais tive a intenção de atacar alguém - disse ela.

A esposa do defensor já se envolveu em outras polêmicas. Há três anos, ela também criticou o técnico Unai Emery quando o zagueiro jogava no PSG. Além disso, polemizou ao comentar sobre a morte de uma blogueira que sofria de depressão