PUBLICIDADE
Topo

Santos

Lucas Braga se diz pronto para assumir a vaga de Soteldo

Lucas Braga comemora gol do Santos contra The Strongest pela Libertadores - Fernanda Luz/AGIF
Lucas Braga comemora gol do Santos contra The Strongest pela Libertadores Imagem: Fernanda Luz/AGIF

05/05/2021 09h30

Classificação e Jogos

O atacante Lucas Braga está pronto para assumir a vaga deixada pelo venezuelano Soteldo, vendido ao Toronto C, do Canadá. Em entrevista após a goleada do Santos por 5 a 0 diante do The Strongest, o atacante afirmou que, apesar da pouca idade do ex-camisa 10, ele lhe ensinou muita coisa e agora Lucas se diz preparado para assumir a posição.

"(Soteldo) É um grande jogador, eu aprendi muito com ele, ensinava muita coisa para mim, apesar da pouca idade. Eu quero poder substituir e poder ajudar, dar continuidade ao que ele estava fazendo", comentou Lucas Braga.

Lucas Braga também marcou na vitória contra o The Strongest, numa bela finalização de perna esquerda. Segundo o jogador, pelo estudo dos defensores, é preciso variar e criar situação para surpreender os adversários.

"Trabalho ambas as situações. Hoje existe um grande estudo dos marcadores, hoje eles marcam muito por dentro, então precisamos treinar por fora e treino essa possibilidade", disse Lucas.

"Fico feliz com essa marca (artilharia do time na temporada, espero crescer, é uma vitória que faz crescer, que a gente possa melhorar cada vez mais", finaliza.

O jogador de 24 anos tem 53 partidas com a camisa santista e marcou 8 vezes.

Santos