Topo

Erick Daltro crê no Sampaio Corrêa chegando à final do Maranhense

05/05/2021 17h15


O empate em 0 a 0 com o Pinheiro na última segunda-feira (3) pela semifinal do Campeonato Maranhense foi encarado como um bom resultado pelo lateral-esquerdo Erick Daltro, do Sampaio Corrêa. Para o jogador, a vaga na decisão do estadual está indefinida.

- Já havíamos enfrentado o Pinheiro e sabíamos que se tratava de um bom time. Além disso, a qualidade do gramado prejudicou o nosso estilo de jogo, com a bola no chão. O resultado acabou sendo satisfatório e o confronto está inteiramente aberto - disse.

Com novo treinador, o Sampaio receberá o Pinheiro no próximo sábado (8) pela partida de volta. Segundo Erick, jogar em casa é um dos aspectos que devem ajudar a equipe:

- Teremos a nosso favor o fator casa, que é muito importante e estaremos treinados pelo Mister há mais tempo. Já compreendemos a sua filosofia de trabalho e creio que rapidamente o time terá a sua cara. Estamos otimistas para a partida.

Do outro lado da semi, Moto Club e Juventude Samas disputarão ainda o primeiro encontro, com mando do Moto, na próxima sexta-feira (7) às 15h30 (de Brasília) na capital do estado.