PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

PSG é escalado sem Mbappé para duelo com City; veja escalação

Atacante francês não está entre os 11 titulares do time de Mauricio Pochettino - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Atacante francês não está entre os 11 titulares do time de Mauricio Pochettino Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

04/05/2021 12h13

Classificação e Jogos

Kylian Mbappé não está no time titular do Paris Saint-Germain contra o Manchester City, pela semifinal da Champions League.

A escalação do time francês para a partida será a seguinte: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Herrera, Paredes e Verratti; Di María, Neymar e Icardi.

O francês começará a partida no banco, uma vez que ainda sofre com problemas na panturrilha.

O Paris Saint-Germain visita o Manchester City, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília). O jogo de ida terminou com vitória inglesa por 2 a 1.

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica: