PUBLICIDADE
Topo

Inglês - 2020/2021

Havertz comanda vitória do Chelsea sobre o Fulham no Campeonato Inglês

Havertz comemora gol marcado pelo Chelsea contra o Fulham em duelo do Campeonato Inglês - Ian Walton / Reuters
Havertz comemora gol marcado pelo Chelsea contra o Fulham em duelo do Campeonato Inglês Imagem: Ian Walton / Reuters

01/05/2021 15h30

Classificação e Jogos

Querendo garantir a vaga na próxima Liga dos Campeões via Campeonato Inglês, o Chelsea deu mais um passo neste sábado. Os Blues receberam o Fulham no Stamford Bridge e venceram por 2 a 0 pela 34ª rodada da competição. Os gols foram marcados por Kai Havertz.

CATEGORIA
Jogando em casa, o Chelsea abriu o placar logo aos nove minutos. O brasileiro Thiago Silva fez lindo lançamento para o campo de ataque e o meia Mason Mount dominou com extrema categoria. O camisa 19 achou lindo passe para Havertz, que bateu na saída do goleiro.

DUPLA ALEMÃ
No segundo tempo, a dose se repetiu e o Chelsea marcou mais uma vez no início. Aos três minutos, foi a vez de Timo Werner achar lindo passe para seu compatriota nas costas da marcação. Havertz bateu de primeira no canto para selar a vitória.

TIROU O PÉ
Após o segundo gol, o time de Thomas Tuchel diminuiu o ritmo e tirou o pé do acelerador, já visando o duelo da Champions League contra o Real Madrid durante a semana.

SEQUÊNCIA
O Chelsea encara o Real Madrid pelo jogo de volta das semifinais da Champions League na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), novamente no Stamford Bridge. O Fulham volta a campo no dia 10, contra o Burnley, pela Premier League.