Topo

Vasco

Romulo é relacionado no Vasco e pode reestrear: 'Como se fosse a 1ª vez'

Volante Romulo, de 30 anos, poderá fazer sua reestreia pelo Vasco na semifinal da Taça Rio contra o Madureira - Rafael Ribeiro / Vasco
Volante Romulo, de 30 anos, poderá fazer sua reestreia pelo Vasco na semifinal da Taça Rio contra o Madureira Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

30/04/2021 17h24

O jogo deste sábado pode valer pouco, mas deve marcar a reestreia de Romulo pelo Vasco. Para a partida contra o Madureira, primeira do duelo válido pela fase semifinal da Taça Rio, o volante de 30 anos está relacionado e poderá reestrear.

"A expectativa é muito grande. A ansiedade também está acima do normal. Eu sei a história do clube e o que ele representa. Se eu entrar em campo, vai ser como se fosse a primeira vez", garantiu o meio-campista ao site oficial do clube. E acrescentou:

"Vou dar o máximo nos minutos em que estiver em campo, com garra, buscando ajudar o Vasco a sair com o resultado positivo", completou.

Romulo deverá iniciar no banco de reservas. A Taça Rio é apenas um torneio consolação na edição deste ano do Campeonato Carioca. O Vasco terminou a Taça Guanabara, fase classificatória, fora do grupo que avançou à disputa da semifinal do Estadual.

Por ter ficado à frente do Madureira, o Cruzmaltino atuará com a vantagem de dois resultados iguais para ir à final do torneio.

Vasco