Topo

Matheus Babi celebra estreia com vitória no Athletico

22/04/2021 08h20


Contratação mais cara da história do Athletico, o atacante Matheus Babi debutou com a camisa rubro-negra na noite da última terça-feira. O jovem de 23 anos entrou em campo na segunda etapa da vitória do Furacão diante do Aucas, por 1 a 0, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Babi comemora seus primeiros minutos no Athletico e ressalta a confiança em estrear com vitória na competição continental.

'Estrear com vitória é sempre bom, dá mais confiança. Cheguei agora e os meus companheiros me abraçaram. Daqui para frente, espero evoluir muito aqui. Eu me senti bem (em campo), só faltou um pouco de entrosamento. Agora, é escutar o que o professor António tem a dizer para poder me sair bem e com novas vitórias nos próximos jogos', afirmou Matheus Babi.

O atacante entrou aos 23 minutos do segundo tempo no lugar de Renato Kayzer e provocou uma expulsão, além de ter uma boa chance para ampliar o placar. Babi lamenta a oportunidade perdida, mas destaca o aprendizado para os próximos jogos.

'Na verdade, eu fiquei bravo por ter errado a cabeçada, mas faz parte. É um aprendizado também. Daqui para frente, é trabalhar bastante para poder acertar nas próximas oportunidades', disse.