PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Denílson sobre expulsão de Empereur na vitória do Palmeiras: 'Foi juvenil'

22/04/2021 14h29


Denílson afirmou que a vitória do Palmeiras sobre o Universitario (PER) por 3 a 2 nesta quarta-feira pela Libertadores 2021 poderia ter sido com "menos emoção", caso o zagueiro Empereur não tivesse sido expulso. Durante o "Jogo Aberto" desta quinta-feira, o apresentador avaliou a saída do defensor como um erro juvenil que complicou a vida do Verdão em uma partida até então tranquila.

> Confira a classificação atualizada da Libertadores 2021 e simule os resultados

- [Empereur] poderia ter se complicado no grupo a toa, o jogo tava sendo desenhado de uma forma tão tranquila por Palmeiras. Você jogando fora de casa, contra um adversário tecnicamente muito inferior, você faz um 2 a 0, dá pra você administrar e aí uma expulsão. E um detalhe que eu acho interessante pra emoção do jogo é que, logo depois lance da expulsão, da falta sai o gol - analisou o apresentador.

- Não deu tempo do Palmeiras, por exemplo, se organizar dentro de campo, tentar fazer girar essa bola, não, já saiu o gol. E aí Palmeiras se perdeu um pouco nesse período - avaliou o ex-jogador.

- A arbitragem acertou. Você vê que, principalmente o primeiro amarelo, se você pegar a imagem, o Danilo já tá logo atrás ali, fazendo uma espécie de cobertura, então ele foi ingênuo nessa jogada. [...] Ele tomou um cartão amarelo inocente - a gente fala no futebol que foi juvenil né - e que acabou prejudicando o Palmeiras - concluiu Denílson

Futebol