Topo

São Paulo

Bruno Rodrigues fala sobre chances no São Paulo: "Tudo tem seu tempo"

Bruno Rodrigues tem calma para conquistar seu espaço no São Paulo - Divulgação/São Paulo FC
Bruno Rodrigues tem calma para conquistar seu espaço no São Paulo Imagem: Divulgação/São Paulo FC

22/04/2021 12h00

Após grande temporada com a camisa da Ponte Preta em 2020/2021, o atacante Bruno Rodrigues foi o primeiro reforço contratado pelo São Paulo para a temporada. Logo na estreia do Paulistão, ele recebeu chances no empate por 1 a 1 diante do Botafogo-SP.

Participando de três das nove partidas do clube na temporada 2021, o jogador de 24 anos viu sua equipe ser alçada ao posto de uma das favoritas aos títulos no ano, com boa campanha no Paulistão e uma estreia com goleada na Copa Libertadores. Ele elogiou o elenco são-paulino.

"Nosso elenco tem bastante opções e acredito que ainda vamos evoluir durante a temporada. Falando individualmente, sei bem do meu potencial e estou motivado para conquistar espaço na equipe. Temos muitas competições importantes durante o ano e estou preparado para ajudar", disse o atacante.

O técnico Hernán Crespo também foi motivo de elogios de Bruno Rodrigues. Segundo o jogador, ele vem aprendendo bastante com o novo comandante.

"O Crespo é um treinador inteligente e que assim como todos nós, tem muita vontade de vencer. É um cara bastante sério que passa sua experiência que já teve como jogador. Já aprendi bastante nesse curto período de tempo e estou motivado para melhorar ainda mais", afirmou.

Com a intensa maratona de jogos da Libertadores e do Campeonato Paulista, a comissão técnica vem mesclando a equipe para evitar um desgaste físico. Com isso, crescem as chances de Bruno Rodrigues ser utilizado. Ele comentou sobre a expectativa.

"Acredito que para tudo tem o seu tempo. Estou fazendo o meu trabalho no dia a dia e tenho certeza que as coisas vão acontecer na sua hora. Estou muito feliz pelo momento da equipe e espero poder contribuir cada vez mais com o time", finalizou.

O São Paulo volta a campo nesta sexta-feira, quando recebe o Santo André no Estádio do Morumbi, às 20h. No domingo, tem mais uma partida da "maratona" de jogos, dessa vez visitando o Ituano, às 22h15.

São Paulo