PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Torcedor tem que parar de encher o saco do Rogério Ceni', diz Benja, após vitória do Flamengo na Libertadores

21/04/2021 12h32


O jornalista Benjamin Back usou o Instagram nesta quarta-feira para dar sua opinião sobre estreia com vitória do Flamengo na Libertadores, na noite de terça. Para o apresentador do SBT, o torcedor Rubro-Negro precisa parar de 'encher o saco' de Rogério Ceni e parar de falar em Renato Gaúcho.

+ Confira a tabela atualizada da Libertadores e simule os resultados

- Flamengo tá se acertando, é o melhor time do Brasil. Agora, torcedor do Flamengo tem que parar de encher o saco do Rogério Ceni. É torcedor que quer ganhar todo jogo, que quer espetáculo, show.. Não dá. Não existe time no mundo que vai ganhar todo jogo. Vai perder, vai jogar mal... Agora precisa de paz... Para com esse negócio de Renato Gaúcho - disse ele.

- Tem que apoiar o Rogério Ceni, o elenco gosta dele, a diretoria gosta dele. Tem que ter união, está na Libertadores, tem tudo pra ganhar de novo. Menos galera! - concluiu.

O Flamengo suou, ficou duas vezes atrás no placar, mas conseguiu vencer na estreia da Libertadores. O time bateu o Vélez Sarsfield por 3 a 2, de virada, cujo herói foi Arrascaeta, autor de um golaço em arremate de fora para decidir o encardido duelo no Estádio José Amalfitani. Willian Arão, Gabigol e Janson marcaram os outros gols da noite, iluminada pela estrela do craque uruguaio.

O próximo jogo do Flamengo pela Libertadores será contra o Unión La Calera (CHI), no Maracanã, na terça que vem (27). Já o Vélez, em boa fase no território nacional, visita a LDU (EQU) no mesmo dia. Antes, o Rubro-Negro decide e joga a última rodada da Taça Guanabara contra o Volta Redonda, neste sábado.

Futebol