Topo

Mãe e esposa de Gabriel Medina 'se cutucam' pela internet; colunista diz que briga envolve religião

21/04/2021 14h29


A briga dentro da família de Gabriel Medina pode ter relação com pensamentos divergentes sobre religião. Segundo o colunista do 'Metrópoles', Léo Dias, a mãe do surfista bicampeão do mundo não gosta dos comentários sobre signos e misticismo da nora, a modelo Yasmin Brunet.

+Confira a tabela da Copa Libertadores

As duas, recentemente, trocaram farpas pelas redes sociais. A mãe do surfista postou uma foto de um meme para reforçar que não gosta de papo sobre signos. Juntamente da foto com os dizeres: "Qual o seu signo? Bloqueada", ela escreveu a mensagem: "amei".

Simone Medina recentemente foi bloqueada nas redes sociais pela nora e o filho, e um racha aconteceu na família, o que afetou, inclusive, o esporte. Desde o começo da carreira, ele demonstrava muita proximidade com seu padrasto, que o treinou até pouco tempo. Com a situação complicada, Medina precisou buscar um novo técnico. De acordo com uma amiga do casal, o surfista teria cortado todas as relações com os parentes.

Yasmin também postou mensagem que pode ser considerada como um recado para a sogra.

- 3 coisas que nunca ficam escondidas por muito tempo. O sol, a lua e a verdade. Sabe quando tem coisas que você vê e pensa - Me segura para eu não falar? Haja paciência - disse ela.

Léo Dias afirmou ainda que a mãe do astro do surfe também 'coleciona desafetos' no instituto apadrinhado por Medina, onde ela é presidente. Uma fonte do jornalista do 'Metrópoles' relatou ao colunista que ela chegou a proibir uma família de vender sanduíche na praia para arrecadar fundos para enviar um surfista para um campeonato, usando o nome do instituto porque isso seria uma 'vergonha' para a imagem do instituto.