Topo

Barcelona

Koeman esquiva sobre Superliga, mas critica Uefa: "Só dinheiro importa"

"Se fala de Superliga, Champions, mas a Uefa ignora os atletas que realizam muitas partidas", disse o treinador - Fran Santiago/Getty Images
"Se fala de Superliga, Champions, mas a Uefa ignora os atletas que realizam muitas partidas", disse o treinador Imagem: Fran Santiago/Getty Images

21/04/2021 10h18

Apesar do Barcelona não se posicionar sobre a Superliga, Ronald Koeman, técnico do clube, afirmou ter a mesma opinião que Piqué.

Na última terça-feira, o zagueiro escreveu nas redes sociais que o esporte pertence aos torcedores. No entanto, o holandês também fez críticas aos que organizam o futebol.

"Há jogadores que participaram de uma quantidade incrível de jogos. Se fala de Superliga, Champions, mas a Uefa ignora os atletas que realizam muitas partidas. Só o dinheiro importa. Estou de acordo com o tweet de Piqué."

10 dos 12 clubes fundadores da Superliga afirmaram que irão abandonar o projeto após diversas críticas de torcedores na Europa. Enquanto isso, os culés se preparam para o confronto diante do Getafe, nesta quinta-feira, visando a luta pelo título da La Liga.

Barcelona