Topo

Cruzeiro sai na frente, mas é derrotado pelo Grêmio no Brasileiro Feminino Série A1

21/04/2021 23h24


Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Cruzeiro Esporte Clube visitou o Grêmio em São Leopoldo - RS, fez um jogo muito disputado, mas no último minuto sofreu o primeiro revés na competição, na noite desta quarta-feira, 21/04. Os gols foram de Vanessinha, logo aos 3 minutos, e Laís, para o adversário, aos 37 da etapa inicial. No segundo tempo, aos 50 minutos, Pri Back conseguiu a virada para o time gaúcho.


Após este confronto no Sul o time estrelado retorna para Belo Horizonte, e já tem na sequência uma outra viagem para jogar fora de casa. No próximo sábado, a partir das 20h, as cruzeirenses enfrentam o Palmeiras, no Allianz Parque, na terceira rodada do Brasileirão.


O jogo


A partida começou muito disputada. Antes dos três minutos uma falta perigosa na entrada da área. E a atacante celeste Vanessinha cobrou com categoria, por cima, em um chute certeiro do lado esquerdo, sem chances para a goleira Raíssa. Cruzeiro 1 x 0.


As gurias do Grêmio seguiram forçando bastante e dando muito trabalho para Mary Camilo. Aos 15 minutos Pâmela recebeu cruzamento de Janaína, tentou chute direto, mas a bola passou por cima da trave adversária.