Topo

Bolsa de valores criada por presidente do BRAVE CF no Brasil promete revolucionar o esporte

21/04/2021 18h28


Presidente do BRAVE Combat Federation no Brasil e CEO da USD Sports, Marcos Ferraz criou uma plataforma que busca mudar a forma como o esporte é monetizado atualmente. Através da USD Sports, os atletas e fãs podem investir nas modalidades se tornando "sócios" de grandes organizações esportivas, além de apoiar atletas para que eles consigam crescer nas suas carreiras, fazendo com que o investidor também lucre. O BRAVE, um exemplo, é um dos poucos eventos que seguiram atuando e se desenvolvendo entre 2020 e 2021, com suas iniciativas reafirmaram a posição da organização como uma das maiores do cenário mundial.

Através da Kraken Holding Inc, companhia que administra não somente o BRAVE CF no Brasil, como outras organizações esportivas e até mesmo um centro de E-Sports, foi criada a Crypto Week, maior evento de criptoeconomia do mundo, juntamente com Revista Exame, BTG Pactual, Mercado Bitcoin e a produtora de conteúdo online Transformação Digital. O evento vai ocorrer de segunda a sexta-feira da próxima semana (entre os dias 26 e 30 de abril), de 10h às 18h, e contará com palestras e diferentes entrevistas diárias.

Marcos Ferraz traz ao Brasil uma iniciativa que terá participação grandes nomes, entre eles Daniel Alves, atleta com maior número de títulos na história do Futebol mundial, 40 ao todo. A principal meta da USD Sports é fazer da sua plataforma um verdadeiro ecossistema esportivo, criando e desenvolvendo o MMA, entre outros esportes através de uma criptomoeda feita especialmente para essa finalidade.

Essa iniciativa pode ser um grande passo para o futuro do MMA no Brasil e no mundo, devido à escassez de investimentos, a modalidade deve se desenvolver através da plataforma com atletas e organizações captando recursos, fomentando assim não só as artes marciais mistas, como Futebol, etc.