Topo

Revezamento Trilhas e Praias tem sua versão virtual

20/04/2021 16h43


Um incentivo para quem quer ter um desafio neste tempo de pandemia. Com as restrições aos eventos presenciais em vigor, a edição deste ano do Revezamento Trilhas e Praias será virtual e feita individualmente.

Os interessados em participar têm cinco opções de distância (3km, 5km, 10km, 21km e 42km), que podem ser feita em qualquer tipo de terreno. O período de conclusão começa nesta terça-feira (20 de abril) e vai até o dia 30 de junho. As inscrições são feitas pelo site da prova.

Após a inscrição, os atletas poderão correr em qualquer local e hora, de acordo com as normas de segurança sanitária local para prática de atividade física. Nesta prova é permitido que o participante cumpra a distância escolhida em várias sessões. Isso significa que pode correr mais de uma vez e somar os tempos necessários para completar a distância em que se inscreveu.

Não é preciso ter um app de corrida para participar. Se não tiver, utilize um cronômetro comum ou do seu celular e registre seu tempo percorrendo a distância escolhida ao se inscrever. Depois é necessário informar manualmente os dados de sua corrida no sistema do Ticket Agora.

Para validar seu resultado:
1. Tire uma foto mostrando o tempo final e a distância percorrida;
2. Faça login no site do Ticket Agora;
3. Informe o seu tempo;
4. Faça upload da foto com seu tempo; e
5. Salve seu treino.

Todos os concluintes ganharão uma medalha especial. Há duas maneiras de recebe-la: sendo enviada para a casa do corredor (valor do frete não incluso na inscrição) ou buscar o kit no escritório da Spiridon Promoções e Eventos, empresa que organiza a prova. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (21) 2223-3073. (Iúri Totti)