Topo

Jornalista aponta Flamengo como principal desejo de Renato Gaúcho: 'a prioridade é o Flamengo'

20/04/2021 23h24


O comentarista Muller, da Tv Gazeta, detalhou conversas íntimas com o técnico Renato Gaúcho, recém desligado do Grêmio. Segundo o jornalista, o ex-comandante da equipe tricolor teria apontado o Flamengo como principal desejo profissional.
+ Confira os grupos da Copa Libertadores 2021

- O Renato tem um grande sonho de dirigir o Flamengo. Já disse isso duzentas vezes publicamente e ele falou isso para mim também novamente. Ele disse assim: 'Müller, o único clube que eu gostaria de treinar é o Flamengo, pois é um timaço. Está no Rio, minha casa, minha família está ali'. Claro, não agora pois têm que respeitar o Rogério Ceni que faz um grande trabalho lá. Agora, se ele pudesse escolher, a prioridade é o Flamengo - disse Muller.

A eliminação precoce na Libertadores e clima de descontentamento nos bastidores levaram a Renato a deixar o Grêmio após 4 anos e 7 títulos conquistados. Livre no mercado, recusou proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Segundo Muller, os valores giravam em torno de R$ 20 milhões anuais.

- Ele recebeu uma proposta da Arábia Saudita para ganhar R$ 20 milhões por ano e ele não quis. É claro que é bem sucedido financeiramente e o Mano [Menezes] foi no lugar dele. O Renato refutou e eles pegaram o Mano - concluiu.

Nesta terça-feira, Renato Gaúcho se despediu da torcida tricolor em um aeroporto de Porto Alegre.