Topo

Glenda Kozlowski comanda novo podcast da BandNews FM a partir desta quinta

20/04/2021 13h09


A Rádio BandNews FM lança nesta quinta-feira o podcast "Na Trilha do Pódio", apresentado por Glenda Kozlowski. O programa vai apresentar aos ouvintes a força de vontade dos esportistas brasileiros pré-Olimpíada, as dificuldades do dia a dia e toda a ajuda que recebem da família. Ele vai ao ar todas as quintas-feiras no site da BandNews FM e também estará disponível nos principais agregadores de podcast.

+ Veja os jogos da primeira rodada da Libertadores

- O podcast é mais uma plataforma para que as pessoas possam conhecer, de forma mais descontraída, o mundo olímpico brasileiro. Vamos levar muita informação, mas também um pouco das histórias dos competidores que estarão na delegação brasileira que vai para Tóquio - adianta a apresentadora.

Desde a preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, a BandNews FM acompanha de perto a rotina dos atletas brasileiros para a disputa do maior evento esportivo do planeta. Agora, de olho em Tóquio, no Japão, não poderia ser diferente.

Em companhia da jornalista e repórter da BandNews FM Juliana Yamaoka, Glenda Kozlowski trará ainda informações da rotina de treinamentos dos atletas para as competições.

Recém separada após um casamento de 12 anos, ela não divulgou muitas informações sobre seu novo programa. Ao que se sabe, a comandante do "Show do Esporte", aos domingos, terá uma nova programação no rádio, que ainda define datas e formatos. Com a emissora em São Paulo, Glenda deve estabelecer-se com uma moradia na capital paulista.