Topo

SBT terá Mauro Cezar em estreia do Flamengo na Libertadores

19/04/2021 22h29


O SBT confirmou as equipes que estarão presentes nas transmissões da emissora na estreia da Libertadores. O jogo do Flamengo contará com a presença de Mauro Cezar nos comentários. É a primeira vez que o jornalista participa de um jogo do clube na Tv Aberta. Além dele, o narrador Luiz Alano e o convidado Léo Moura compõem a partida que será transmitida para maior parte da rede.
+ Confira os grupos da Copa Libertadores 2021

Mauro Cezar estreou na Tv aberta, pelo SBT, no confronto entre Santos e San Lorenzo, também pela principal competição do continente. Antes de ingressar como convidado da emissora, Mauro continuou a ser comentarista, entretanto, em um módulo diferente. Contratado pelo aplicativo OneFootball, fez parte da equipe de jornalistas do portal para transmissões online.

Vélez Sarsfield x Flamengo, às 21h30, será transmitido no SBT Rio de Janeiro, Pará, Brasília, SCC SBT, TV Jangadeiro, TV Norte, TV Serra Dourada, SBT MS, TV Allamanda, TV Norte Amazonas, TV Jornal, TV Tambaú, TV Jornal, TV Tambaú, TV Alterosa, TV Difusora, Rede Massa de Foz do Iguaçu, Rede Massa Londrina, TV Ponta Negra, Rede Massa Ponta Grossa e TV Alterosa.