Topo

Estreias de Flamengo e São Paulo na Libertadores terão Edmílson e Léo Moura nas transmissões do SBT

19/04/2021 18h48


O SBT confirmou as equipes de transmissão para os primeiros jogos da Copa Libertadores 2021. A detentora dos direitos televisivos aguardava somente as confirmações dos ex-jogadores e convidados Edmílson e Léo Moura. A abertura do torneio é amanhã.
+ Confira os grupos da Copa Libertadores 2021

O ex-volante Edmílson retornará a uma transmissão do SBT na estreia do São Paulo na competição, diante do Sporting Cristal, do Peru. A partida será transmitida para os estados de São Paulo, Paraná (Londrina e Curitiba) e Rio Grande do Sul. Em 2020, também como convidado, o ex-atleta esteve ao lado de Téo José e Mauro Beting em partidas do Tricolor na competição internacional.

Já Léo Moura, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, fará sua primeira participação como comentarista no duelo entre o Rubro-Negro e o argentino Veléz. Em sua companhia, Luiz Alano na narração e Mauro Cezar nos comentários. Diferente da estreia do São Paulo, a abertura da Libertadores do Flamengo contará com uma rede maior. Grande parte do país poderá assistir a partida, inclusive o Rio de Janeiro e estados do Nordeste

Ambas as partidas começam a partir das 21h30 (horário de Brasília). O site do SBT também vai exibir os dois confrontos para todo o Brasil.